Conversas Infinitas em Vitória da Conquista

#ConversasInfinitas | Feminismo e shows infantis são temas das rodas de formação desta semana

Gabriela Moura, co-fundadora do coletivo “Não Me Kahlo” e Marcela Bellas, cantora e compositora, participam das rodas de formação nesta terceira semana do evento

O projeto Conversas Infinitas chega à sua terceira semana de debates nessa segunda etapa e recebe Gabriela Moura e Marcela Bellas. Os encontros acontecem nos dias 9 e 10 de dezembro, a partir das 18h30, no foyer do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

A paulista Gabriela Moura é co-fundadora do coletivo “Não Me Kahlo” (que também é blog e página de Facebook) e vai bater um papo sobre “Feminismo e Cultura Digital”. Ela é Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina, formada em cultura e idioma árabe pelo Centro Cultural Árabe e Sírio e está se especializando em Sociopsicologia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Também é colaboradora do Blogueiras Negras e autora do blog Nada sob Controle.

A cantora e compositora baiana Marcela Bellas estará presente na quinta-feira no Centro de Cultura e falará sobre o seu trabalho Playgrude, na Conversa Infinita com o tema “Playgrude – Uma festa para todas as idades”.

O Playgrude surgiu com a gravação de um CD infantil com músicas inéditas de Marcela Bellas e Helson Hart, interpretadas por diferentes artistas, e desde o início deste ano tem sido apresentado nos palcos dos principais espaços de Salvador.

O Conversas Infinitas foi contemplado pelo edital Dinamização de Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e é feito em parceria entre a Casa Fora do Eixo VCA com a Universidade Livre Fora do Eixo, projeto de formação do Fora do Eixo, que se distribui em cerca de 450 campi permanentes e temporários em todo o país, unindo mais de 2000 pessoas de coletivos culturais do Brasil. Também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Revista Gambiarra e Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. A entrada é gratuita.

http://revistagambiarra.com.br/site/feminismo-e-shows-infantis-sao-temas-do-conversas-infinitas/

conversas infinitas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s